• Kids

    Uma equipe de especialistas em cuidar da saúde bucal das crianças.

    Saiba Mais
  • Ortodontia Avançada

    Conheça a tecnologia SLU Crystal. A mais alta tecnologia em tratamentos ortodônticos auto-ligados.

    Saiba Mais
  • Estrutura Completa

    Estrutura ampla e completa, com equipamentos novos e de última geração.

    Saiba Mais
  • Melhor Idade

    A Cosmos Clínica possui rampas de fácil acesso, elevadores e profissionais qualificados para atender a 3ª idade

    Saiba Mais
  • Nossa Equipe

    Acesse e conheça nossa equipe.

    Saiba Mais

Cirurgia de Bichectomia

Saiba tudo sobre a cirurgia de bichectomia

A bichectomia é a cirurgia em que há a retirada total ou mesmo parcial de duas bolsas de gorduras presentes uma em cada lado da boca, entre o maxilar e a mandíbula, chamadas de bolas ou gorduras de Bichat. Quando aumentada, essa gordura pode alterar o formato do rosto, deixando-o arredondado.

A finalidade da bichectomia é puramente estética: reduzir o volume da parte de baixo do rosto e afinar o queixo. Essas bolsas de gordura estão presentes no corpo, não importa se a pessoa está ou não acima do peso  No entanto, só apresentará bons resultados para pessoas que normalmente ficam com o rosto mais cheinho quando estão Angelina Jolie e Megan Fox são algumas das celebridades com maçãs do rosto bem destacadas artificialmente, já que optaram pela cirurgia de redução dessa gordura localizada, em busca de um perfil fino e magro. Em países como os Estados Unidos, o procedimento já é famoso e feito há 40 anos

O procedimento cirúrgico é simples, pode ser realizado feito sob anestesia local, pelo Cirurgião buco-maxilo-facial ou Cirurgião plástico. É realizado um corte pequeno (cerca de 1 cm) na parte interna da boca por onde é retirada a bola de gordura que se encontra na região das bochechas, de ambos os lados. A quantidade pode variar de acordo com a genética.

 

Finalmente, a incisão é fechada com pontos de fios absorvíveis, que não deixam cicatrizes visíveis. O tempo de duração da cirurgia dependerá da experiência do médico e de quaisquer eventuais complicações. Mas a bichectomia dura em média entre uma hora e uma hora e. O paciente é orientado a ficar de repouso por 1 semana e a aplicar compressas frias nos primeiros dias. Esta cirurgia pode ser realizada em conjunto com outros procedimentos.

 

 

Marque sua consulta e saiba mais!

(34) 3211-1600

Rua Rio Preto, 103

Uberlândia – MG

 

Be Sociable, Share!

Written by cosmosclinica

No Comments Yet.

Leave a Reply

Message